Ninhadas

Bulldog Francês

Disponíveis ou Previsão de Ninhadas

Ninhada 1

Data de nascimento : 17/07/2017

Pais: “Alpacino” x “Creminha”

Disponibilidade: Três machos

Ninhada 2

Data de nascimento : 18/07/2017

Pais: “Jacon” x “Ruth”

Disponibilidade:  Uma fêmea e quatro machos

Os filhotes são entregues  vacinados, vermifugados, com o pedigree, contrato de compra e venda  e um kit filhote, após completarem dois meses de idade.

3587-2939 3527-0296 96622-1468 98459-7239

Reserva e Venda de Filhotes

Filhotes Bulldog Francês em NiteróiFilhotes Bulldog Francês em Niterói

Obediência Ele não é dos mais obedientes. Mas, graças à natureza bem-comportada e pouco destruidora, as teimosias da raça não costumam se transformar em problemas de convívio.

Os Filhotes Bulldog Francês em Niterói são medianamente ativos. Gostam de brincar com pessoas, com outros cães e até sozinho. Também nunca dispensa convites para atividades mais enérgicas. O focinho achatado, no entanto, que interfere na respiração, impede que tenha grande resistência. Os donos, por sua vez, devem evitar que ele extravase sua energia. Há relatos de exemplares que, por terem se agitado demais, acabaram com graves complicações cardiorespiratórias. O lado sossegado da raça também se manifesta com freqüência. O Bulldog Francês é daqueles que ficam horas assistindo à TV ao lado da família. Garanta já seus Filhotes Bulldog Francês em Niterói com o Canil Aguiar!

Salvo filhotes Bulldog Francês em Niterói que crescem presos e longes do convívio social, o que não é nada indicado, os cães da raça são simpatia pura para todo mundo. Podem dar três ou quatro latidos para avisar que as visitas chegaram, mas nada que represente hostilidade. Pelo contrário. Já recebem os visitantes abanando a cauda, que, aliás, de tão curta, ocasiona um típico rebolado geral na região posterior.

Destrutividade Os Filhotes de Bulldog Francês na infância, especialmente na fase de troca dos dentes, eles até aprontam suas travessuras. Mesmo assim, nada de excepcional nem que não seja facilmente contornado com a devida orientação da família e com oferecimento de brinquedos apropriados. Assim em relação aos adultos, o mais comum é que não desapontem a família. Os raros casos de exemplares destruidores estão associados a donos excessivamente ausentes e a ambientes desestimulantes, sem brinquedos nem qualquer tipo de atração para os cães.

  Tags: Filhotes Bulldog Francês em Niterói