Bulldog Francês

O Buldogue Francês é medianamente ativo. Gosta de brincar com pessoas, com outros cães e até sozinho. Também nunca dispensa convites para atividades mais enérgicas.

Bulldog Francês em Niterói

Os Bulldogues franceses são cães normalmente alegres, calmos, companheiros, brincalhões e muito inteligentes. Como todas as raças de companhia, eles necessitam, acima de tudo, de contato constante com humanos. Suas necessidades de exercícios são mínimas e variam de cão para cão. Sua natureza calma os torna grandes escolhas para aqueles que vivem em apartamento, assim como sua falta de interesse em latir.

Com a família
Ele até escolhe um dono preferido, mas é festeiro com todos da casa. Adora colo, carinho e demonstrações de afeto em geral. Recebe as pessoas com alegria e, se não for desestimulado desde cedo, com muitas lambidas de amor. Também é de seguir os donos pela casa, oferecendo companhia em tempo integral.

Com pessoas estranhas
Salvo Buldogues que crescem enclausurados e afastados do convívio social, o que não é nada indicado, os cães da raça são simpatia pura com todo mundo. Podem dar três ou quatro latidos para avisar que as visitas chegaram, mas nada que represente hostilidade. Pelo contrário. Já recepcionam os visitantes abanando a cauda, que, aliás, de tão curta, ocasiona um típico rebolado geral na região posterior. Também pede carinho aos convidados e, volta e meia, os chama para brincar, levando seus brinquedos até eles.

Destrutividade
Na infância, especialmente na fase de troca dos dentes, ele até apronta suas travessuras. Mesmo assim, nada de excepcional nem que não seja facilmente contornado com a devida orientação da família e com oferecimento de brinquedos apropriados. Quanto aos adultos, o mais comum é que não desapontem a família. Os raros casos de exemplares destruidores estão associados a donos significativamente ausentes e a ambientes desestimulantes, sem brinquedos nem qualquer tipo de atração para os cães.

Tags: Bulldog Francês em Niterói

Bulldog Francês em NiteróiResumo das características

Obediência
Ele não é dos mais obedientes. Mas, graças à natureza bem-comportada e pouco destruidora, as teimosias da raça não costumam se transformar em problemas de convívio.

O Bulldog Francês em Niterói é medianamente ativo. Gosta de brincar com pessoas, com outros cães e até sozinho. Também nunca dispensa convites para atividades mais enérgicas. O focinho achatado, no entanto, que interfere na respiração, impede que tenha grande resistência. Os donos, por sua vez, devem evitar que ele extravase sua energia. Há relatos de exemplares que, por terem se agitado demais, acabaram com graves complicações cardiorespiratórias. O lado sossegado da raça também se manifesta com freqüência. O Bulldog Francês é daqueles que ficam horas assistindo à TV ao lado da família.

Tags: Bulldog Francês Niterói

Nacionalidade:  França
Classificação PetSite:  Companhia
Grupo FCI:  9
Grupo AKC:  6
Porte:  Pequeno
Temperamento:  Balanceado
Treinabilidade:  Fácil
Grau de Proteção:  Moderado
Espaço Necessário:  Pequeno
Altura Mínima:  25.4 cm
Altura Máxima:  30.5 cm
Peso Mínimo:  8 Kg
Peso Máximo:  14 Kg
Tipo de Pêlo:  curto
Troca de Pêlo:  Mínima
Necessidade de Tosa:  Não

Tags: Bulldog Francês em Niterói  Adestramento de Cães em Niterói

 

Filhotes Bulldog Francês em Niterói

 

 

Reserva e Venda de Filhotes